Capítulo 8



Vanessa: Chace! – Ela sorriu de lado dando lhe um grande abraço; ao rapaz de cabelos meio claro que ali estava.
Chace: Passou um mês, já com saudades? – Apertou levantando a no ar, e rodopiando com ela.
Vanessa: Claro que sim, morro quanto vais para tão longe durante tanto tempo. – Admitiu e ele, não a conseguir soltar, pela declaração.
Chace: Também tive muitas saudades tuas, de beijar essas bochechas morenas que eu amo. – Falou beijando a várias vezes.
Vanessa: Vamos até á cozinha comer alguma coisa? – Perguntou no sussurrou e ele olhou para a cama, onde pode ver um outro loiro.
Chace: Sim, até porque quero saber quem ele é. – Ela sorriu subindo para as costas dele, e desceram para a cozinha, como duas verdadeiras crianças, como dois irmãos.
Vanessa: Como foi a tua missão? – Perguntou enquanto se servia do bolo de morango.
Chace: Correu bem, Brad ficou contente…mas bem não penses que eu me esqueci. – Tirou o pequeno embrulho de dentro do casaco e lho deu. – Desculpa me muito, por não pode estar presente no dia do teu aniversário, sabias que não podia, mas mesmo assim trouce te algo, e espero que gostes.
Vanessa: Uau. – Disse tirando a arma do embrulho, e apontou para a parede. – Sabes mesmo do que eu gosto.
Chace: Essa é para matares algum, sacana importante. – Sorriu de lado ganhando mais um abraço. – Mas me diz, como tem corrido as coisas por aqui, contigo com Alex, com o Ryan…á e quem era aquele rapaz na tua cama? – Perguntou ansioso por ela responder a tudo aquilo, mas mais á ultima pergunta.
Vanessa: Bem…- Tossiu. – Eu, Ryan e Alex já não existe… não sei era algo que eu não queria mais; estava me a sentir usada por eles, meu corpo não é para ser usado assim…- Ela parou a meio da sua fala colocando um pedaço de bolo na boca.
Chace: E sim? – Ele encorajou a melhor amiga a falar mesmo ele sabendo já o que era.
Vanessa: E sim respeitado! – Ela completou mesmo sendo mentira “ E sim amado”. – Pensou ela.
Chace: Ainda bem que pensas assim moreninha; finalmente. – Bateu as mãos feliz. – Desculpa-me, continua.
Vanessa: E respondendo a outra das tuas perguntas, o rapaz que estava deitado na minha cama, é Zac Efron, filho de Eric, nós raptamo-lo…
Chace: Se isso é um rapto, então porque ele estava deitado na tua cama a dormir? – Sussurrou divertido e completou o pequeno rosto dela ficar levemente corado.
Vanessa: Não sei…- Baixou a cabeça, mas sentia o olhar de Chace na sua direção, e olhou para ele que a encarava á espera da verdade. – Ok, ele fez parte do meu passado, ele visitava o orfanato onde eu vivi, com a mãe e com a irmã.
Chace: E ao que me parece vai fazer parte do teu futuro, porque tu pareces apaixo…- Ela lhe tapou a boca nem ela queria admitir isso para ela própria quanto mais ouvi-lo da boca do melhor amigo.
Vanessa: Eu sou uma assassina fria e sem coração. – Agora foi a vez dele, de lhe tapar a boca; ele não gostava quando ela falava daquela maneira da sua própria alma, para ele Vanessa merceia o melhor, mesmo tendo matado pessoas,pessoas cruéis.
Chace: Estás a falar comigo, não finjas eu sei o que tu és, e sei do que andas á procura. – Ela levantou uma sobrancelha e perguntou.
Vanessa: Do que é que eu ando á procura? – Ela sabia bem o que o Chace ia lhe responder, ela mesma estava a pensar nisso.
Chace: Tu foste abandonada pelos teus pais, e tens medo que isso volte acontecer, tu queres alguém do teu lado, tu na verdade não queres está vida, tudo que tu queres é apenas uma família. – Pegou nas mãos dela, e olhou-a nos olhos para ela ver que estava a ser sincero mais uma vez com ela. – E isso é bastante natural, pois ninguém consegue viver sozinho, tu és um ser humano e queres ser feliz, queres descobrir o que é o amor, e eu aposto que tu já o descobristes só vai ser te difícil ver a realidade, mas sendo tu uma grande aventureira tu vais conseguir.
Vanessa: E como é que tu sabes disso? – Ela sussurrou ao olhar o rosto do seu fiel amigo, o único que a conhecia pelo, o que ela era não pelo que parecia ser.
Chace: Porque me sinto da mesma maneira. – Admitiu olhar as duas amêndoas de chocolate que eram os olhos de Vanessa.
Chace sabia bem que a Vanessa sofria ao ver o sofrimento e a maneira como Pitt tratava a vida humana. Vanessa era forte por fora uma pedra de gelo, mas por dentro era uma menina que sofria por não ter ninguém ao seu lado dês de pequena. Vanessa estava perdida em pensamentos quando foi despertada com um barulho de algo caindo no andar de cima e olhou Chace que a olhou no mesmo instante. Ambos correram até ao som e viram Zac deitado no chão com Alex por cima que batia sem dó e com um sorriso de canto malicioso.
Alex: Agora que a puta da Vanessa não está aqui … verás o que é uma bela surra! – Ele riu malicioso e voltou a socar o rosto já bastante vermelho de Zac que não se mecha e deixava que o Alex o mata-se de tanta pancada mas numa breve olhada para a porta ele viu o rosto assustado de Vanessa e uma sensação estranha se apoderou dele e ele ergueu a perna com dificuldade e com toda a sua força acertou nas bolas de Alex que gritou de dor e cai para o lado.
Vanessa correu do lado de Zac que a olhava e ela sorriu triste para ele. Chace se mexeu ouvindo passos e uma bengala bater contra a madeira do chão do corredor principal que dava para o quarto de Vanessa e se apressou para o lado de Vanessa que também ouvia. Alex deu um sorriso vitorioso porque ele sabia que o pai não ia deixar barato o que o loiro que ele tanto odiava lhe bate-se. Vanessa sussurrou no ouvido de Zac o que deixou Alex com muita raiva e ciúmes porque sabia que Vanessa ia fazer de tudo para ajudar aquele verme que estava mais dorido que outra coisa. Chace colocou Zac na cadeira amarrado e se colocou na frente de Vanessa como se a protege-se e Zac sentisse um pouco desconfortável com adoração do rapaz que o colocara na cadeira. – “ O que será isto que estou a sentir?” – Ele pensou para si mesmo. Pitt entrou no quarto e olhou ao redor e viu seu filho no chão com as mãos entre as pernas e franzi-o a sobrancelha e olhou para Chace que estava á frente da pequena morena.
Brad: O que aconteceu aqui? – A voz gelada e grave de Pitt ecoo pelo quarto Alex se levantou meio cambaleante e foi até ao pai.
Alex: Aquele idiota armou-se em herói e me deu uma ajoelhada. – Alex disse com um sorrisinho malicioso de canto quando viu o pai olhar com raiva para Zac. – Posso dar cabo dele pai.? – Zac ofegou e se sentiu um inútil.

     ****************************************************************

Oieee genteee Dyazinha aqui *-*
Como estao todas? Espero que bem o que será que vai acontecer? Ein ein? Só no proximo capitulo vamos saber *-*
Bom agora eu queria a atenção de todas aqui pf kkk
Eu queria fazer uma pequena supresa para a Margarida a minha querida escritora.

Bom eu a conheci atravez de uma amiga nossa, uma amiga em comum a Laura que todos devem conhecer eu acho rsrs eu tô morrendo de vergonha aqui coisa que é raro eu ter. Eu queria agradecer á Margarida por ser uma pessoa fantastica, amiga, querida, simples e uma optima ouvinte.
Quem não a conhece a acha um pouco fria no final de cada capitulo mas ninguem a conhece fora dos blogs. Ela é uma querida, meio timida mas ao mesmo tempo consegue ser mais animada que eu as vezes. Tem o seu sentido de humor o que é perfeito e eu amo isso nela.
Margarida se você ler isso ... Quero agradecer a você o apoio e o carinho que você tem por mim.
Adoro você!

Bom gente e ficamos por aqui. Beijos e até ao proximo capitulo!
Kiss Kiss