Capitulo 13

A mente da Vanessa fervilhava com todas as preocupações que assombravam desde que Chace anunciou que Brad estava de volta. O medo que tinha de perder Zac era enorme, não podia dizer se apaixonada…quer dizer, será que não era isso mesmo? Será que ela amava o loiro que conquistou a sua confiança apenas com um olhar? Ou seria uma paixão rápida, que passaria quando se fartassem um do outro? Não ela não queria pensar que um dia pudesse perder o loiro que tanto demorou para aparecer em sua vida e mudar para aquilo que ela acreditava existir, como amor.
Vanessa caminhava de um lado para o outro no quarto enquanto Zac a olhava preocupado com a expressão neutra que a sua morena apresentava. Será que ela iria desistir deles? Será que ela ia desistir de tudo sem antes mesmo terem começado? Demasiadas perguntas angustiantes surgia no momento menos apropriado, mas ambos tinha perguntas e grande necessidade que fossem respondidas. Zac se colocou de pé e caminhou até á morena que parou quando sentiu um abraço forte de seu loiro á sua volta. Ela pode sentir o cheiro masculino e ao mesmo tempo doce dele entrar pelas suas narinas a deixando mais calma, pelo menos por enquanto.
Zac: Em que pensas tanto? Daqui a pouco abres uma ligação de Tóquio…Itália.- Disse tentando fazer piada para poder descontrair a sua morena que ainda termia um pouco os seus braços.
Vanessa: AH AH AH. – Exagerou no tom e na maneira como disse. – Muito que engraçado Zac…. – Disse tentando não rir da palhaçada sem graça do loiro que riu levemente contra o seu pescoço. - Eu estou a tentar arranjar uma solução para podermos sair daqui… mas eu acho complicado já que eles têm os olhos postos em ti. - Zac suspirou cansado, ele sabia que seria um verdadeiro desafio sair dali mas como muitos diziam. “ Á uma primeira vez para tudo”
Zac: Porque não falas melhor com o Chace? Disse tentando não demostrar o seu desconforto ao dizer o nome do “irmão” da sua morena.
Vanessa: Irei falar sim mas não posso mete-lo nesta confusão sendo que ele esta aqui porque… - Ela logo se calou quando viu que ia dizer o que não devia á frente dele. Será, ele estaria pronto para saber todo o que rodeava a vida dele? Ela achava que era demasiado cedo ainda.
Zac: Porquê… ? – Ele a incentivou a continuar a sua frase mas ela se calou perante tal incentivo. O que será que escondia dele? – Não vais, me dizer? – Ele disse um pouco arrogante o que fez o coração de Vanessa se fechar ao perceber que ele estava magoado por causa de seu silencio.
Vanessa: Desculpa Zac mas… é coisa de Chace que eu só posso contar com a sua autorização mesmo. – Ela disse ao vira-se para o loiro que estava de expressão fechada por saber que Vanessa não ia contar. Será que ela não confiava nesse para lhe contar tal coisa?
Zac: Entendo, é coisa entre ti e esse teu amiguinho. – Desviou se dela mostrando se frustrado com o silencio dela, devido aquela situação ele achava melhor que ela não lhe escondesse segredos, confiava nela, de cegas esperava que ela também.
Vanessa: Não fiques assim comigo. – Pediu ao sentir que ele bofada que em um toiro bravo. – Se fossem coisas minhas eu não teria o menos problema de te dizer o que se passa, mas este assunto coloca muitas pessoas e não pode ser dito de qualquer maneira.
Zac: Ok, ok. – Caio na cama fechando os olhos, ele tinha ficado mesmo zangado e Vanessa não sabia o que fazer Brad quase achegar e Zac zangado com ela, ela de fato na tinha planeado nada daquilo como seus últimos minutos á vontade com o namorado.
Vanessa: Zac…- Chamou subindo de quatro em cima dele que ficara deitado se sentou em cima do colo dele. – Não fiques assim comigo um dia…- Baixou até ele e beijou as mãos que tapavam os seus olhos. – Eu te contarei. – Foi até aos lábios dele e beijou, beijou esperando que ele a perdoasse mas ele nem se mexia. – Por favor, não me faças isto agora. – Pediu voltando a beija-lo e o beijou até poder sentir que as mãos dele entraram por debaixo da blusa dela deixando sua pele quente com o toque.
Zac: Tu confias em mim, certo? – Sussurrou contras os lábios dela, enquanto as mãos subiam cada vez mais.até ficarem por baixo dos seus seios.
Vanessa: É claro que eu confio. – Remexeu a sua cintura em cima da dele, sentido algo e sorriu, sentido o corpo ferver. - Tu és uma verdadeira tentação. – Mordeu o lábio dele, levando as mãos para debaixo da blusa dele arranhou o peito dele que gemeu e riu ao mesmo tempo. Ele estava adorar ser provocado por ela.
Zac: Tentação? – Arrancou-lhe quase a blusa do corpo dela, ficando sentando na cama. – Eu não sou nenhum pecado.. - disse tirando rápido o sutiã dela, e logo a puxou para um enorme e desejoso beijo, que a deixou aflita para respirar.
Vanessa: Supostamente não eras nada experiente nestas coisas? – Perguntou no meio de um sorriso bobo, tantos rapazes experiente que se prendiam no momento do sutiã á quem os arrancasse mas ele não retirou muito facilmente, o que deixou de certa maneira Vanessa enciumada; a quem mais ele teria retirado o sutiã assim?
Zac: E não sou apenas tenho jeito com os dedos. – A tentou voltar a beijar, mas ela não deixou.
Vanessa: Com quantas mulheres estiveste? – Perguntou fazendo o rir do ciúme dela, tudo por causa de um sutiã.
Zac: Estar, desta maneira apenas quase que contigo, eu toco piano tenho jeito com os dedos…serio, foi quase que sorte de precipitante. – Sorriu de lado Vanessa não foi que muito naquela conversa, mas Zac não podia dizer que treinava em casa com os sutiãs da irmã colocados numa almofada para quando chega-se altura ele não ficasse atado.
Vanessa: Ok, tudo bem. – Disse voltando a beija-lo o voltou a deitar, retirando lhe por sua vez também a blusa, mas quando as coisas estavam prestes aquecer quando Chace entra pela porta dentro, Vanessa apenas teve tempo de tapar seus seio, Zac estava fulo colocou-se logo na frente dela para ele não poder ver nada.
Chace: Bem…- Falou sem saber para onde virar a cara. – Ele estraram se eu fosse a vocês, arrefecia rápido e vestiam-se. - Avisou saindo logo por porta fora Vanessa correu rápido pegando na sua roupa, Zac pode ainda apreciar um pouco o corpo meio nu dela enquanto se vestia.
Vanessa: Anda cá. – O puxou até á cadeira e o começou a prender enquanto ele ria que nem retardado enquanto era atado.
Zac: Sabes isso da corta e me atares, dá me outras ideias. – Ela riu do assunto dele.
Vanessa: Viras te depravado agora? – Sentou se no colo dele e o beijou.
Zac: Não, estou é desejoso por te ter por completo…eu adoro-te. – Beijou a mais uma vez achado demasiado sendo para um amo te.
Vanessa: Também te adoro.- Falou desagradada pela palavra se levantou de cima dele, por sorte pois a porta pouco tempo depois logo se abriu, entrando Brad como uma das suas expressões mais serias, e mais assustadoras que o normal.
Brad: Olá minha querida. – Sorriu para Vanessa dando-lhe um curto beijo nas bochechas.- Sai um pouco. – Pediu., os joelhos de Vanessa estremeceram ao ver que ele olhava muito serio para Zac, o que não lhe agradava nada.
Vanessa: Mas porque sair? – Tentou perguntar sem desmontar o seu medo.
Brad: Minha querida, eu tive péssimos dias preciso de bater em alguém e prefiro o nosso convidado. – Levantou a cabeça de Zac com a bengala. – A um saco de pancada, por isso nos deixa a sós, imediatamente. – Ordenou, Vanessa não queria mas Zac quase que lhe implorou com os olhos e ela saio correndo até quanto de Chace onde havia camaras aquele quarto.
Chace: Que achas que ele lhe vai fazer? – Perguntou trancando a porta do quarto se meteu do lado dela onde podia ouvir os gritos de Zac, além de uma bengala Brad tinha pedido armas de vários tipos. – Meu que sacana. – Falou vendo o chefe magoado com toda a força Zac.
Vanessa: Eu não consigo, eu tenho que ir até lá. – Correu para a porta mas Chace a segurou a tempo puxando a para si.
Chace: Calma, se fosse para aquele quarto agora apenas piorarias as coisas, e não vale a pena. – Vanessa chorou, levou até a mão a cara para ter a certeza que o que caia mesmo de seus olhos era lágrimas, e pelo rapaz.
Vanessa: Eu não aguento ver aquelas imagens, ouvir aqueles gritos. – Tapou os ouvidos e caio até ao chão.
Chace: Vanessa. – Foi até ela e apertou ajudado a tapar seus ouvidos.
Vanessa: Não aguento isto, eu tenho que o tirar daqui de uma vez por todas eu tenho…
Chace: Nós vamos fazer isso eu prometo. – Disse beijando a testa dela. – Tu o amas, eu não vou deixar que se separem.

**********************************************************************
OIE GENTEEEEEEEEEEEE *-* DYZ POSTANDO!
Zac estava safadenho nesse cap ein kkkk! 
Putz Brad esta batendo nele =/ tadenho do nosso Zac neh?
O que será que vai acontecer?
Como será que Zanessa vai escapar da casa?
UI só lendo pra saber *-*
Kiss Kiss Comentem !